sexta-feira, 31 de julho de 2009

Minha vida e minhas amigas maravilhosas..

Faz tempo que eu não escrevo, mas adoro poder me abrir, isso é como um diário pra mim. Todos os dias eu me levando pensando: "será que eu vou conseguir?? será que eu vou conseguir tudo o que eu planejo pra minha vida?? será que terei essa sorte??", acho que todos pensam isso pelo menos uma vez na vida não?? É muito difícil, pelo menos pra mim, encarar a realidade que vivemos, é tão triste olha e ver que eu ainda não tenho chance de tentar. Todos nós temos talento mais é difícil conseguirmos uma oportunidade. As vezes eu me olho no espelho e sinceramente, mesmo sendo bobo dizer e repito a mim mesma: "vooc vai conseguir!". Eu espero mesmo conseguir. Bom, mesmo eu querendo conquistar muitas coisas na minha vida, ainda não é a hora, tenho que aproveitar o que eu tenho agora, por enquanto. Tenho hoje e acredito que sempre terei amigas maravilhosas, ótimos pais e uma ótima vida e é o que me basta agora, mais eu sinto e sempre sinti dentro do meu coração que sou capaz, e serei.

Queria muito escrever isso pra cada amiga maravilhosa que eu tenho, e que se eu chegar lá em cima.. boa parte elas me ajudaram.
Para Fernanda, Naty, Camila, Mayara e Anna, eu admiro tanto voocs, voocs não sabem o quanto, amigas de verdade estão sempre presente e voocs são assim pra mim, nunca me abandonaram.
eu amo demais voocs, obrigado por me amarem tbm. s2

Um comentário:

  1. Gabiii, te amoo demais!!!
    Que eu possa sempre te ajudar a conquistar seus sonhos e objetivos, assim como vc possa me ajudar sempre!!! sz

    ResponderExcluir