terça-feira, 16 de junho de 2009

NÃO AGUENTO MAIS...

Eu cansei de gente falando que sou grossa! Se sou é o MEU jeito e PONTO. Tem gente que é igualzinha e ainda enche a boca pra falar de mim. Tem gente que não se olha primeiro e se acha no direito de poder dizer essas coisas de mim. Sinceramente eu me considero uma amiga ótima, sou legal, sempre ajudo quando posso, sou companheira, sou verdadeira e atc... POXA, mais também tenho defeito como qualquer pessoa, e mesmo sendo uma amiga bacana as pessoas querem mais e mais de mim. A única pessoa que nunca me descepcionou foi a Fêh (a amiga mais verdadeira que eu já tive) e como ela é minha amiga tanto tempo e a gente se dá bem até hoje??? eu respondo, PORQUE TALVEZ O PROBLEMA NÃO ESTEJA EM MIM, E SIM NAS PESSOAS QUE DIZEM ISSO.
Eu só queroo que dia elas se toquem, e olhem primeiro pra si, para depois ficar falando dos outros! Na verdade eu até sinto pena dessas pessoas, por não aproveitarem a amizade que tem. E pena também porque são essas pessoas que vão ficar sem amigos no futuro, porque se cada amigo que ela tiver possuir defeito, ela logo larga na mão... mais depois de tudo, não tenho nem mais um pinginho de vontade de ser amiga de uma pessoa como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário